sábado, 9 de abril de 2011

Livre acesso ♫

Eu abro as portas do meu coração

Te dou livre acesso Senhor
Eu abro as portas do meu coração
Te dou livre acesso

Pois com teu braço forte realizas prodígios
Pois com teu braço forte Senhor, me ergues do chão.


     A liberdade é algo tão significante em nossas vidas, que muitas vezes passa por despercebida. Temos o livre arbítrio de escolher, de comer, de falar, de estudar, enfim, são inúmeras as escolhas. Mas, apenas uma palavra pode resolver se podemos ou não ter tudo isso, é o MERECIMENTO. Quando merecemos, ou fazemos por merecer algo, é nosso direito ter, contudo, muitas vezes não precisamos pedir, pois se "merecemos", seja ela boa ou ruim, a vitória e o reconhecimento vem até nós, sem precisarmos fazer nenhum esforço. Para isso é preciso viver com dignidade e ter respeito com o próximo. 
     Viver sem liberdade é muito triste, não tô falando das prisões que também é triste, estou falando de estar preso ao orgulho, ignorância, à pessoas que não nos merece... Viver livre e em paz é muito bom, é muito prazeroso, nos dá em sensação de alívio nas costas, nos sentimentos mais alegres, mais dispostos... Sei que a realidade é outra, mas tentativas não custam. Quando se tem esforço se tem vitória. E, tendo fé em Deus teremos tudo isso aí ↑, principalmente a liberdade. Deixemo-nos a hipocrisia, o orgulho de lado e vamos ser FELIZES !!! Com liberdade é claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário